x
Fórum do Corinthians

Já choraram por alguma eliminação/vice?

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2026 às 19:37
Por Paulo Silva (@akanji)

Vi um vídeo de uma sardinha chorando pela eliminação de domingo e me perguntei se já fiz o mesmo: nunca, mesmo tendo visto eliminações mt dolorosas. E vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Emerson Marinho

Emerson 52 posts

@marinho77 em 24/02/2026 às 19:51

A Libertadores de 2000 foi bem dolorosa, a classificação estava em nossas mãos nos 2 jogos.

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.198 posts

@orlando.neto2 em 24/02/2026 às 20:45

A semi da liberta 2000 foi a maior tristeza que tive aqui. Pra mim foi pior que o rebaixamento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 983º

João 3.628 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 25/02/2026 às 17:54

Só uma vez. Eliminação 3x1 contra a ponte no Paulistão com aquele frangaço do Júlio César em uma cobrança de falta se me lembro bem. Com o passar dos anos a gente aprende a não chorar por tudo. Por futebol pelo menos nunca mais cheguei perto de chorar

Foto do perfil de Jair Zattar

Ranking: 5.407º

Jair 583 posts

@jair-zattar em 25/02/2026 às 12:10

A final do brasileiro de 2002, Corinthians tinha muito mais time que o Santos

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.868º

Jaspion 400 posts

@flavio-colaco em 25/02/2026 às 11:31

Só quando precisei eliminar o Namaguederaz.

Este dia foi triste

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.351 posts

@alex.beijos em 25/02/2026 às 11:26

Libertadores de 2000
Rebaixamento
Eliminação Libertadores para o Flamengo em 2010

Publicidade

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 562º

Davi 5.656 posts

@davi.marcos em 25/02/2026 às 11:24

Somente na CdB de 2022 por toda a dificuldade que estávamos passando, tirando isso nunca

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.931 posts

@cesinha77 em 25/02/2026 às 11:23

Apenas o rebaixamento

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 25/02/2026 às 11:22

Libertadores de 2013, contra o boca, chorei de raiva e torci para alguém descer a botina naquele amaldiçoado do Amarilla.

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.325º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 24/02/2026 às 22:42

Em 74, na derrota contra os porcos. Era época da fila. Com 16 anos, nunca tinha visto o Corinthians ser campeão. Parecia que aquele inferno não iria acabar nunca, era uma coisa horrível.