Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marinho77 em 24/02/2026 às 19:51
A Libertadores de 2000 foi bem dolorosa, a classificação estava em nossas mãos nos 2 jogos.
@orlando.neto2 em 24/02/2026 às 20:45
A semi da liberta 2000 foi a maior tristeza que tive aqui. Pra mim foi pior que o rebaixamento.
Publicidade
Últimas respostas
@joao.vitor.dos.sant4 em 25/02/2026 às 17:54
Só uma vez. Eliminação 3x1 contra a ponte no Paulistão com aquele frangaço do Júlio César em uma cobrança de falta se me lembro bem. Com o passar dos anos a gente aprende a não chorar por tudo. Por futebol pelo menos nunca mais cheguei perto de chorar
@jair-zattar em 25/02/2026 às 12:10
A final do brasileiro de 2002, Corinthians tinha muito mais time que o Santos
@flavio-colaco em 25/02/2026 às 11:31
Só quando precisei eliminar o Namaguederaz.
Este dia foi triste
@alex.beijos em 25/02/2026 às 11:26
Libertadores de 2000
Rebaixamento
Eliminação Libertadores para o Flamengo em 2010
Publicidade
@davi.marcos em 25/02/2026 às 11:24
Somente na CdB de 2022 por toda a dificuldade que estávamos passando, tirando isso nunca
@cesinha77 em 25/02/2026 às 11:23
Apenas o rebaixamento
@felippe-duarte em 25/02/2026 às 11:22
Libertadores de 2013, contra o boca, chorei de raiva e torci para alguém descer a botina naquele amaldiçoado do Amarilla.
@jose.zambrano.calie1 em 24/02/2026 às 22:42
Em 74, na derrota contra os porcos. Era época da fila. Com 16 anos, nunca tinha visto o Corinthians ser campeão. Parecia que aquele inferno não iria acabar nunca, era uma coisa horrível.