Piorpresidente História
Libertadores de 2013, contra o boca, chorei de raiva e torci para alguém descer a botina naquele amaldiçoado do Amarilla.
em Bate-Papo da Torcida > Já choraram por alguma eliminação/vice?
Em resposta ao tópico:
Vi um vídeo de uma sardinha chorando pela eliminação de domingo e me perguntei se já fiz o mesmo: nunca, mesmo tendo visto eliminações mt dolorosas. E vocês?
