Nando N.
A semi da liberta 2000 foi a maior tristeza que tive aqui. Pra mim foi pior que o rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Já choraram por alguma eliminação/vice?
Em resposta ao tópico:
Vi um vídeo de uma sardinha chorando pela eliminação de domingo e me perguntei se já fiz o mesmo: nunca, mesmo tendo visto eliminações mt dolorosas. E vocês?




