Pedro Gonçalves
Sim, perder um título estando MUITO perto de ganhar é uma sensação ainda pior que um rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Já choraram por alguma eliminação/vice?
Em citação ao post:
A semi da liberta 2000 foi a maior tristeza que tive aqui. Pra mim foi pior que o rebaixamento.
