Alex Beijos
Libertadores de 2000
Rebaixamento
Eliminação Libertadores para o Flamengo em 2010
em Bate-Papo da Torcida > Já choraram por alguma eliminação/vice?
Em resposta ao tópico:
Vi um vídeo de uma sardinha chorando pela eliminação de domingo e me perguntei se já fiz o mesmo: nunca, mesmo tendo visto eliminações mt dolorosas. E vocês?
