x
Fórum do Corinthians

Neto, Marcos... Ex-jogadores invejosos da nova geração

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Meanest

Ranking: 2.478º

Meanest 1.528 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2026 às 21:39
Por Meanest Flavor II (@meanest)

O que faz esses ex-jogadores, hoje considerados ídolos, saírem das suas tumbas e insultar a nova geração de jogadores.

Ao invés de sair em defesa da sua categoria como esperado?

Esse caso do Marcos é emblemático, porque na mesma semana que o Vinícius Júnior é insultado por um argentino, outro ótimo jogador negro é por uma torcida que se chama 'descendente de Portugal'.

Mas ao invés de apoiar o goleiro sensação, ele faz é atrapalhar e ainda se desculpa de forma porca: 'se você se ofendeu'.

Futebol é tudo que a sociedade não deveria ser realmente.

Tão patético quanto o Neto que passa o tempo todo insultando todos os atacantes com chances de arranhar a 'grandiosa imagem de craque' dele.

Terrível.

🎵 Legião Urbana - Tempo Perdido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Costa

Ranking: 9.737º

Eduardo 220 posts

@eduardo.costa40 em 24/02/2026 às 08:56

Com relação ao Campo, Bola mesmo! Esses jogadores de hoje nem Gandula seriam! Extra Campo, esse Marcos é um Boçal como toda Pepa é! Racista e posicionamento Fascista! Normal Hoje em dia! Tem Corinthiano que ama ele só por conta disso, o Mundo Mudou (Retrocedeu pra década de 30!), mais mudou fazer o que!

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 24/02/2026 às 08:38

O Neto e Marcos tem dor no cotovelo o que eles ganham, Neymar e Memphis com exemplo. Mas os tempos são outros. Estamos na era do IA, onde tudo tem reflexo mundial.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 24/02/2026 às 08:35

Eu acho que os jogadores de hoje são ofendidos pq realmente não jogam sic nenhum... Jogadorzada de hoje em dia aqui no Brasil não pegava nem banco nos anos 90...

Sobre o vaso marcos eu não to sabendo não...

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.645 posts

@gustavo.soares19 em 24/02/2026 às 00:02

Não sei se é invejosos, mas que os jogadores da nova geração são ruins e bem piores que dos anos 90 e 2000, ahh, isso são

Publicidade

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.739 posts

@pop.corn.disco.club. em 23/02/2026 às 23:39

Pq um dia também foram criticados por outros jogadores, que vierem antes deles.

E assim sempre será.

Marcos é um cara legal, ele deveria ficar fora de polêmicas.

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 23/02/2026 às 22:49

Ah cara larga de ser chato Marcão é maior de boa e da resenha único porco que eu gosto e respeito certeza que ele não falou por mal quem
Segue ele sabe que ele é resenha

Foto do perfil de Fernando Galvão

Ranking: 3.643º

Fernando 971 posts

@fernando-galvao1 em 23/02/2026 às 22:03

Marcão tá certo, Neto tá errado

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 781º

Alexandre 4.430 posts

@alexandre.monte.chel em 23/02/2026 às 21:43

O Neto como apresentador foi muito melhor do que jogador de futebol, pois só jogou seis meses da vida dele no Corinthians, não acredito que tenha inveja de jogadores contemporâneos..

Neto vive de Corinthians né? Afinal, não é bobo, somos a maior torcida, maior audiência, maior marca...aí é fácil...

Mas inveja ele não tem não! Neto foi ficar milionário como apresentador.