Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eduardo.costa40 em 24/02/2026 às 08:56
Com relação ao Campo, Bola mesmo! Esses jogadores de hoje nem Gandula seriam! Extra Campo, esse Marcos é um Boçal como toda Pepa é! Racista e posicionamento Fascista! Normal Hoje em dia! Tem Corinthiano que ama ele só por conta disso, o Mundo Mudou (Retrocedeu pra década de 30!), mais mudou fazer o que!
@giro.kataguire em 24/02/2026 às 08:38
O Neto e Marcos tem dor no cotovelo o que eles ganham, Neymar e Memphis com exemplo. Mas os tempos são outros. Estamos na era do IA, onde tudo tem reflexo mundial.
@arnaldo.costa em 24/02/2026 às 08:35
Eu acho que os jogadores de hoje são ofendidos pq realmente não jogam sic nenhum... Jogadorzada de hoje em dia aqui no Brasil não pegava nem banco nos anos 90...
Sobre o vaso marcos eu não to sabendo não...
@gustavo.soares19 em 24/02/2026 às 00:02
Não sei se é invejosos, mas que os jogadores da nova geração são ruins e bem piores que dos anos 90 e 2000, ahh, isso são
Publicidade
@pop.corn.disco.club. em 23/02/2026 às 23:39
Pq um dia também foram criticados por outros jogadores, que vierem antes deles.
E assim sempre será.
Marcos é um cara legal, ele deveria ficar fora de polêmicas.
@alisson.nogueira.sil em 23/02/2026 às 22:49
Ah cara larga de ser chato Marcão é maior de boa e da resenha único porco que eu gosto e respeito certeza que ele não falou por mal quem
Segue ele sabe que ele é resenha
@fernando-galvao1 em 23/02/2026 às 22:03
Marcão tá certo, Neto tá errado
@alexandre.monte.chel em 23/02/2026 às 21:43
O Neto como apresentador foi muito melhor do que jogador de futebol, pois só jogou seis meses da vida dele no Corinthians, não acredito que tenha inveja de jogadores contemporâneos..
Neto vive de Corinthians né? Afinal, não é bobo, somos a maior torcida, maior audiência, maior marca...aí é fácil...
Mas inveja ele não tem não! Neto foi ficar milionário como apresentador.