Giro Kataguire
O Neto e Marcos tem dor no cotovelo o que eles ganham, Neymar e Memphis com exemplo. Mas os tempos são outros. Estamos na era do IA, onde tudo tem reflexo mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Neto, Marcos... Ex-jogadores invejosos da nova geração
Em resposta ao tópico:
O que faz esses ex-jogadores, hoje considerados ídolos, saírem das suas tumbas e insultar a nova geração de jogadores.
Ao invés de sair em defesa da sua categoria como esperado?
Esse caso do Marcos é emblemático, porque na mesma semana que o Vinícius Júnior é insultado por um argentino, outro ótimo jogador negro é por uma torcida que se chama 'descendente de Portugal'.
Mas ao invés de apoiar o goleiro sensação, ele faz é atrapalhar e ainda se desculpa de forma porca: 'se você se ofendeu'.
Futebol é tudo que a sociedade não deveria ser realmente.
Tão patético quanto o Neto que passa o tempo todo insultando todos os atacantes com chances de arranhar a 'grandiosa imagem de craque' dele.
Terrível.
🎵 Legião Urbana - Tempo Perdido
