x
Fórum do Corinthians

Depay só decidiu uma Copa do Brasil para o Corinthians, só isso

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de John

Ranking: 2.690º

John 1.387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2026 às 12:46
Por John McClane (@bigode-silva1)

Para quem fica aqui descendo a lenha no cara falando da forma física, de preguiça e etc...

Vocês merecem se ferrar junto com o Andrés e o Duílio, vocês mereciam mesmo era Jr Dutra, Jonathas, Yoni Gonzales e mais craques da R&Y.

Pela primeira vez pós Ronaldo o Corinthians é visto como um time copeiro, chato, cascudo e respeitado, é um case de sucesso para o Brasil e para o mundo inteiro em retorno esportivo e marketing e vocês querem mandar o cara embora?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Braga

Guilherme 139 posts

@guilherme-braga em 20/02/2026 às 13:29

Os cara que critica o holandes merecem o speed Mendonza e o Yoni Gonzalez

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.240º

Marcelo 2.984 posts

@marcelon em 20/02/2026 às 19:46

Não me recordo de ver ninguém falando que o Memphis é ruim, apenas que ganha mais do que deveria e isso é um fato, o salário dele é desproporcional, dá para pagar os 3 maiores salários do Flasic que é o elenco mais caro do Brasil, lógico que 3 bons jogadores tem tudo para dar mais resultado do 1 que seja um pouco melhor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Pinto Mayrink Magalhaes

Ranking: 2.579º

Matheus 1.462 posts

@thasmeu em 21/02/2026 às 08:12

Não só a Copa do Brasil como também foi importante demais no Paulistão e também em nossa arrancada em 2024 no Brasileiro. Sou muito fã do holandês, pra mim e brabo demais.

Foto do perfil de Popi Corne Endi Aice Crin

Ranking: 1.586º

Popi 2.361 posts

@caador.de.antos em 21/02/2026 às 07:49

Só os antis e os Tr.ou.xas querem isso!

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.928º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 21/02/2026 às 07:04

É a fiel PlayStation em ação, criticar dá até prazer sexual.

Frustração, frustração...

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.541º

Fábio 731 posts

@fabio.de.gouveia.per em 21/02/2026 às 06:44

Deixar o Memphis sair agora é uma burrice sem tamanho!

Publicidade

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.881º

Celso 2.013 posts

@cmacedo em 21/02/2026 às 06:39

Pelo o que ganha está devendo. Vale só pelo marketing porque a bola ele tem deixado ela em casa na Holanda, descansando.

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.838º

Malles_tagno 1.302 posts

@saf-ja em 21/02/2026 às 03:34

Fez um gol que até minha vó faria e ultimamente só tem andado em campo

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.180º

Orozimbo 3.110 posts

@0r0s4ntos em 21/02/2026 às 01:22

Decidiu uma Copa do Brasil, decidiu um Paulistão, decidiu uma Supercopa também(querendo ou nn, ele teria feito o dele se n fosse o juiz e o bandeirinha).

Memphis tem qualidade e ele tem que evitar se lesionar o máximo possível.

Pois a qualidade técnica dele é muito boa

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.794 posts

@julia.posey em 20/02/2026 às 21:04

Depay decidiu também um Paulista! Nos tirou do jejum de títulos