Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme-braga em 20/02/2026 às 13:29
Os cara que critica o holandes merecem o speed Mendonza e o Yoni Gonzalez
@marcelon em 20/02/2026 às 19:46
Não me recordo de ver ninguém falando que o Memphis é ruim, apenas que ganha mais do que deveria e isso é um fato, o salário dele é desproporcional, dá para pagar os 3 maiores salários do Flasic que é o elenco mais caro do Brasil, lógico que 3 bons jogadores tem tudo para dar mais resultado do 1 que seja um pouco melhor.
Publicidade
Últimas respostas
@thasmeu em 21/02/2026 às 08:12
Não só a Copa do Brasil como também foi importante demais no Paulistão e também em nossa arrancada em 2024 no Brasileiro. Sou muito fã do holandês, pra mim e brabo demais.
@caador.de.antos em 21/02/2026 às 07:49
Só os antis e os Tr.ou.xas querem isso!
@magraobraga em 21/02/2026 às 07:04
É a fiel PlayStation em ação, criticar dá até prazer sexual.
Frustração, frustração...
@fabio.de.gouveia.per em 21/02/2026 às 06:44
Deixar o Memphis sair agora é uma burrice sem tamanho!
Publicidade
@cmacedo em 21/02/2026 às 06:39
Pelo o que ganha está devendo. Vale só pelo marketing porque a bola ele tem deixado ela em casa na Holanda, descansando.
@saf-ja em 21/02/2026 às 03:34
Fez um gol que até minha vó faria e ultimamente só tem andado em campo
@0r0s4ntos em 21/02/2026 às 01:22
Decidiu uma Copa do Brasil, decidiu um Paulistão, decidiu uma Supercopa também(querendo ou nn, ele teria feito o dele se n fosse o juiz e o bandeirinha).
Memphis tem qualidade e ele tem que evitar se lesionar o máximo possível.
Pois a qualidade técnica dele é muito boa
@julia.posey em 20/02/2026 às 21:04
Depay decidiu também um Paulista! Nos tirou do jejum de títulos