Orozimbo Santos
Decidiu uma Copa do Brasil, decidiu um Paulistão, decidiu uma Supercopa também(querendo ou nn, ele teria feito o dele se n fosse o juiz e o bandeirinha).
Memphis tem qualidade e ele tem que evitar se lesionar o máximo possível.
Pois a qualidade técnica dele é muito boa
em Bate-Papo da Torcida > Depay só decidiu uma Copa do Brasil para o Corinthians, só isso
Em resposta ao tópico:
Para quem fica aqui descendo a lenha no cara falando da forma física, de preguiça e etc...
Vocês merecem se ferrar junto com o Andrés e o Duílio, vocês mereciam mesmo era Jr Dutra, Jonathas, Yoni Gonzales e mais craques da R&Y.
Pela primeira vez pós Ronaldo o Corinthians é visto como um time copeiro, chato, cascudo e respeitado, é um case de sucesso para o Brasil e para o mundo inteiro em retorno esportivo e marketing e vocês querem mandar o cara embora?
