Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rprado em 18/02/2026 às 21:17
Esse Samir e o Neto são duas piadas, não dou mais ibope faz tempo!
Publicidade
Últimas respostas
@andre.silva.viana.de em 19/02/2026 às 14:22
Ele mexeu agora com gente poderosa ele tá lascado
@luterley em 19/02/2026 às 14:17
O Samir em seus vídeos claramente fica exaltando só Stabile, criando supostas intervenções positivas dele ou que o mesmo evitou esse ou aquele erro ou prejuízo. Ele atacar quem está trabalhando pela Intervenção Judicial escancarou o lado dele.
@giba.timao em 19/02/2026 às 14:02
Esse Samir é um paspalhão e bobaço! De jornalismo ele não entende bolufas!
@guilherme.silva148 em 19/02/2026 às 01:43
Samir é baba ovo do Osmar Stábile. Não merece credibilidade.
Publicidade
@rodrigo.silva87 em 19/02/2026 às 01:18
O Samir Carvalho fala demais daí da bom dia a cavalo. Ano passado quando não deu certo a contratação do Carlos Vinicius falou que o jogador não era nada demais que estava jogando em times meia boca na Inglaterra que era sempre reserva e queria salário alto. Para ser reserva do Yuri Alberto.Que o Fabinho fez bem em não contratar. Agora que ele está empilhando gols no Grêmio, fala que o Fabinho errou em não contratar ele por 750 mil reais e blá blá. Só que é doido isso. Fica tudo gravado. É só ir lá e fazer os cortes da incoerência dele kkk. Ele nem lembra o que fala. Ele é bom em dar as informações quando ele coloca a opinião dele Dana tudo kkk. Que muda ao sabor do vento. E ele sempre está certo kkk
@dmaior em 18/02/2026 às 23:07
Esse Samir e o tal do Nicola são serviçais da gangue que saqueou o clube...E por que será que defende tanto eles, né?
@ninjacor em 18/02/2026 às 22:26
'... Depois não digam que eu não avisei'.
Ele realmente acha que é o dono da razão.
@cr7-corinthiano em 18/02/2026 às 22:25
Mamacedo também não tem moral pra falar nada, mesmo nível do Samir.