x
Fórum do Corinthians

Samir Carvalho kkkkkkkkkkkkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2026 às 21:09
Por Diego dgr (@diego.dgr)

https://x.com/RenanBonhsack/status/2024222102522388791 https://x.com/RenanBonhsack/status/2024222102522388791 x.com x.com

Se liguem nisso, quis bancar de machão depois arregou

https://x.com/MACEDO88FUTSHOW/status/2024234224812003364 https://x.com/MACEDO88FUTSHOW/status/2024234224812003364 x.com x.com

https://x.com/MACEDO88FUTSHOW/status/2024268366731452730 https://x.com/MACEDO88FUTSHOW/status/2024268366731452730 x.com x.com

Muito fácil ser jornalista hoje em dia, fala o que quer, depois não sustenta o que disse e fica com o rabinho entre as pernas kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodolfo Teixeira Prado

Ranking: 5.820º

Rodolfo 520 posts

@rprado em 18/02/2026 às 21:17

Esse Samir e o Neto são duas piadas, não dou mais ibope faz tempo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Silva Viana De Souza

Ranking: 2.723º

André 1.366 posts

@andre.silva.viana.de em 19/02/2026 às 14:22

Ele mexeu agora com gente poderosa ele tá lascado

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 19/02/2026 às 14:17

O Samir em seus vídeos claramente fica exaltando só Stabile, criando supostas intervenções positivas dele ou que o mesmo evitou esse ou aquele erro ou prejuízo. Ele atacar quem está trabalhando pela Intervenção Judicial escancarou o lado dele.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.811 posts

@giba.timao em 19/02/2026 às 14:02

Esse Samir é um paspalhão e bobaço! De jornalismo ele não entende bolufas!

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 19/02/2026 às 01:43

Samir é baba ovo do Osmar Stábile. Não merece credibilidade.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 7.045º

Rodrigo 386 posts

@rodrigo.silva87 em 19/02/2026 às 01:18

O Samir Carvalho fala demais daí da bom dia a cavalo. Ano passado quando não deu certo a contratação do Carlos Vinicius falou que o jogador não era nada demais que estava jogando em times meia boca na Inglaterra que era sempre reserva e queria salário alto. Para ser reserva do Yuri Alberto.Que o Fabinho fez bem em não contratar. Agora que ele está empilhando gols no Grêmio, fala que o Fabinho errou em não contratar ele por 750 mil reais e blá blá. Só que é doido isso. Fica tudo gravado. É só ir lá e fazer os cortes da incoerência dele kkk. Ele nem lembra o que fala. Ele é bom em dar as informações quando ele coloca a opinião dele Dana tudo kkk. Que muda ao sabor do vento. E ele sempre está certo kkk

Foto do perfil de Douglas Mo

Ranking: 3.606º

Douglas 980 posts

@dmaior em 18/02/2026 às 23:07

Esse Samir e o tal do Nicola são serviçais da gangue que saqueou o clube...E por que será que defende tanto eles, né?

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.248 posts

@ninjacor em 18/02/2026 às 22:26

'... Depois não digam que eu não avisei'.

Ele realmente acha que é o dono da razão.

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.367º

Cr7 2.723 posts

@cr7-corinthiano em 18/02/2026 às 22:25

Mamacedo também não tem moral pra falar nada, mesmo nível do Samir.