Deixe seu comentário
Melhores respostas
@acmiiller13 em 10/02/2026 às 18:50
Depois perdem: era só paulistinha
@igor-muniz em 10/02/2026 às 18:52
Que ironia, a torcidinha desse time foi a que mais sangrou pelas comemorações da supercopa e agora tão vendo o perfil oficial comemorar vitória igual a um título...
Fora o fraco lopez metendo um QUADRO pra uma comemoração de 1°fase de campeonato paulista kkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@renato.jesus1 em 11/02/2026 às 10:39
Quero ver quando tiver valendo mesmo
Aí eles peidam pra gente
@laurence.olivier em 10/02/2026 às 21:44
Na verdade eles estão ironizando os rivais.
Teve uma época que 'ganhar do Palmeiras' era comemorado como título.
@maicon.tanck1 em 10/02/2026 às 21:41
Kkkkk... Ganharam alguma coisa esse ano... Se Deus quiser vai ser só isso mesmo
@tonkka em 10/02/2026 às 21:34
Desespero
Publicidade
@fabio.soares2 em 10/02/2026 às 21:17
Daqui uns anos enviam fax para a Fifa dizendo que é mundial
@flavio.silva58 em 10/02/2026 às 21:16
Eu vi. E as outras postagens comemorando 7 Vitórias contra o Corinthians na arena, sendo que o Corinthians tem 9 contra eles. Eles não tem muito o que zoar, então qualquer coisa vai ser usado pra ver se engaja kkkkk
@felipefelipe em 10/02/2026 às 20:38
Que vexame! Kkkkkkk
@raphael.corinthians2 em 10/02/2026 às 20:31
Essas taças tem o mesmo valor que o mundial de 51 que eles tão se vangloriam kkkkkkkkkkkkk