Laurence Olivier
Na verdade eles estão ironizando os rivais.
Teve uma época que 'ganhar do Palmeiras' era comemorado como título.
em Bate-Papo da Torcida > Perfil oficial da porcada passando vergonha
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk os caras meteram essa mesmo, não é IA, troféu ganhei dos rivais.
Aí você vê os comentários, os caras tudo xingando, mandando apagar.