Matheus Assumpção
Eu acho que não hein, se não não teria um monte de torcedores criticando nos comentários, porque realmente desde 2024 tem isso de Troféu Derbi, Troféu Majestoso, Clássico Alvinegro...
em Bate-Papo da Torcida > Perfil oficial da porcada passando vergonha
Em citação ao post:
Na verdade eles estão ironizando os rivais.
Teve uma época que 'ganhar do Palmeiras' era comemorado como título.