Igor
Que ironia, a torcidinha desse time foi a que mais sangrou pelas comemorações da supercopa e agora tão vendo o perfil oficial comemorar vitória igual a um título...
Fora o fraco lopez metendo um QUADRO pra uma comemoração de 1°fase de campeonato paulista kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Perfil oficial da porcada passando vergonha
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk os caras meteram essa mesmo, não é IA, troféu ganhei dos rivais.
Aí você vê os comentários, os caras tudo xingando, mandando apagar.








