Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.miguel em 09/02/2026 às 18:41
Se jogar o que jogou no Atlético, é ótimo
se jogar o que jogou no Flamengo é uma m3rd.4
@tiago.rodrigues.lop2 em 09/02/2026 às 18:39
No Atlético jogou muito, no Flamengo nada KKKKK quem sabe no Corinthians acontece.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos-arruda em 09/02/2026 às 20:28
Agora é torcer para dar certo
@alan-lucio-rodrigues em 09/02/2026 às 20:01
Não queria essa contratação, mais se esta tudo certo, e torcer pra da certo, tomara que ele volta a joga bola, por que ele já jogou
Allan*
@peterson.martins3 em 09/02/2026 às 18:54
Boa opção
Publicidade
@andre.oliveira76 em 09/02/2026 às 18:52
Elenco ficando encorpado. Boa!
@giro.kataguire em 09/02/2026 às 18:51
Sou contra por pagar 100% do salário deveria ser metade cada um.
@luimar.costa em 09/02/2026 às 18:47
Galera aqui do Fórum diz que o time está enchendo de volante.
Qual volante de marcação tinha ontem no banco pra entrar no jogo, caso precisasse?
Charles?
Allan jogou muito no Atlético. Geralmente quem vem do Flamengo da certo aqui, e se não der certo. Devolve e pronto.
@lincoln.lins.guimara em 09/02/2026 às 18:46
Não era o nome ideal, até pelo preço (ainda não sabemos se vai baixar o salário ou não), mas agora que veio, é torcer pra dar certo aqui.
Casos similares já temos no elenco, tomara que chegue e jogue bola.