Luimar Amorim
Galera aqui do Fórum diz que o time está enchendo de volante.
Qual volante de marcação tinha ontem no banco pra entrar no jogo, caso precisasse?
Charles?
Allan jogou muito no Atlético. Geralmente quem vem do Flamengo da certo aqui, e se não der certo. Devolve e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Globo acabou de confirmar que o Alan está vindo fechar