x
Fórum do Corinthians

Coloca na conta do Garro, não joga nada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adilson

Ranking: 2.540º

Adilson 1.486 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2026 às 22:24
Por Adilson Corinthiano (@acanel.acosta)

Garro não joga nada a tempo. Pipoqueiro, displicência total. Ele entregou e o time acabou. Vende logo este preguiçoso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 08/02/2026 às 22:41

O problema dele no joelho é incurável. Uma pena.

Foto do perfil de Luiz Fernando Ribas

Ranking: 3.715º

Luiz 949 posts

@luiz.ribas em 08/02/2026 às 22:40

Depois da lesão, nunca vai voltar a ser o mesmo.

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 08/02/2026 às 22:39

Já faz tempo que não joga nada

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.079 posts

@igor.goncalves10 em 08/02/2026 às 22:38

Tem que tentar envolver em troca, esse Garro já era!

Publicidade

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 08/02/2026 às 22:38

Concordo, tá numa preguiça danada, entrou displicente e entregou o jogo.

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 08/02/2026 às 22:38

Como um jogador muda...o Garro era craque, mas virou pé de? !

Foto do perfil de Sergio P

Sergio 79 posts

@sergio-p em 08/02/2026 às 22:37

Tem que se livrar logo... 1 ano sem jogar nada

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.616º

Madson 977 posts

@augusto8 em 08/02/2026 às 22:36

Calma ai emocionado. Kkkkk