Deixe seu comentário
Melhores respostas
@murilomadruga em 03/02/2026 às 18:28
Pra mim a melhor notícia por enquanto ainda é a saída do bochechudo baycon o rei dos passes para o lado que corria como quem estava carregando 2 sacos de cimento nas costas.
@showtimepettis em 03/02/2026 às 18:45
Essa janela foi tão boa que até tentando errar (Rony e Alisson) a gente acertou.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-mimo em 04/02/2026 às 17:17
Boa janela, perdemos o Maycon e o Romero, falta Hugo.
@helvio.freitas.pissu em 03/02/2026 às 19:20
Só discordo do comparativo entre Hector e Pedro Raul. Pedro Raul é melhor que o espanhol.
@valdomiro.mantovani em 03/02/2026 às 18:28
Uma boa análise, Cassião!
Lembrando que com GH, Gabriel Paulista, Memphis, Garro e Martinez, o time se torna bem mais cascudo dentro de campo!
Vamos aguardar o retorno (?) do Martinez, e qual será a posição da Comissão Técnica e Stabile nesse caso.
Marcelo Paz tem feito um bom trabalho nessas negociações e dispensas de atletas e vem analisando e pesquisando bem o mercado e, principalmente, sempre levando em consideração as poucas moedinhas que tem no cofre do SCCP pra fazer boas contratações!
@joao777 em 03/02/2026 às 18:06
Melhor janela da história.
Marcelo Paz chegou impressionando.
@italosouza em 03/02/2026 às 18:03
O saldo pra mim é positivo