Alexandre S
1) Romero/Talles -> Kaio Cesar. Romero, ídolo de vários aqui, jogador mais da ponta que já não entregava muito e nem estava entrando mais nas partidas. Talles já nem entrava e caiu demais de produção. Chegou um jovem, rápido com bom potencial. Me parece que melhorou.
2) Hector -> Pedro Raul. Quase tão inoperante quanto, não dava para ficar com os dois. Pedro Raul pode ser útil naqueles jogos em que, no final, é só chuveirinho para a área. Nem melhorou, nem piorou
3) Felix Torres -> Gabriel Paulista. Essa eu nem vou comentar.
4) Maycon -> Matheus Pereira. Duas pratas da casa, me pareceu que o Matheus está melhor que o Maycon, principalmente por dar preferência para toques para frente, diferente do Maycon que gostava de recuar para os zagueiros. Ainda precisaria de mais tempo. Acho que nem melhorou, nem piorou, com inclinação a ter melhorado.
5) Martinez -> passaporte. Deu o lugar ao André. Melhorou. Mas quero que ele volte para evitar muito Charles jogando também.
6)? -> Pedro Milans. Não sei se é bom ou ruim, mas é melhor que Charles, Cacá ou Torres improvisados na lateral direita. Melhorou.
Resultado: Acho que foi uma janela interessante, novamente. Que bom que Alisson não veio e Tchoca não foi (importante para deixar o Cacá como última opção do banco). E digo novamente porque o transferban no meio do ano foi ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Fazendo um cara-crachá de quem saiu e quem chegou









