x
Fórum do Corinthians

Sobre intervenção judicial vocês tão ligado que...

Foto do perfil de Conselheiro

Conselheiro 96 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2026 às 20:29
Por Conselheiro Vitalício (@conselheiro.vitalici)

Primeiro, sou totalmente a favor de intervenção judicial pra tirar e punir quem tiver feito coisa errada (e SAF também).

Mas vocês tão ligado que o interventor judicial vai ter que agir mais com a RAZÃO do que com a EMOÇÃO, né?

Com certeza vão manter um time razoável (até pq a grana vem dai), mas não vão pagar o que se paga para o Menphis, Yuri, Dorival etc. Vai ser tipo o Cruzeiro do Ronaldo.

Estou falando apenas pra preparar algumas pessoas aqui que ROMANTIZAM a intervenção. Tem gente achando que isso vai acabar com os problemas da noite para o dia, time competitivo etc...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 30/01/2026 às 21:00

Problema do Corinthians nunca foi dinheiro... Intervir ou continuar na mesma, da na mesma em relação ao futebol...a diferença é que vão estar fazendo o que tem que ser feito e não só prometendo fazer...esse papo de reconstrução financeira eu escuto desde 2014...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 794º

Edson 4.383 posts

@edson-zambrin1 em 31/01/2026 às 03:34

Já passou da hora de vocês caírem na real e pararem de cair nessas cascatas inventadas pela turminha do Augusto.

Foto do perfil de Romero é ídolo!

Ranking: 6.641º

Romero 422 posts

@cristiano.nunes7 em 31/01/2026 às 02:21

Prefiro um interventor do que esses ratos sanguessugas.

Ele não tem paixao bem razão

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.031º

Gustavo 3.527 posts

@gustavo.adriano2 em 31/01/2026 às 00:37

Seu nome de usuário resume sua posição. Óbvio que um vitalicio não vai querer perder a 'mãe' chamada Corinthians..

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 30/01/2026 às 23:46

Sou a favor da intervenção judicial, se é pra ter time ruim que seja de forma certa e justa, CHEGA DE MENTIRA DESSES CARAS DI PSJ

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.034º

Thi 3.515 posts

@thi-dantas em 30/01/2026 às 20:57

Exatamente.

Não vai ser algo ousado, algo criativo. Vai ser gestão be-a-ba. Pra um clube do tamanho do Corinthians e com essa dívida, esse básico é o pior caminho

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.779º

Eduardo 2.115 posts

@eduslv2 em 30/01/2026 às 20:50

Mas as decisões do ADM Judicial serão acompanhadas por toda a torcida

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 30/01/2026 às 20:31

Que venha então, será bem.vindo