Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 30/01/2026 às 21:00
Problema do Corinthians nunca foi dinheiro... Intervir ou continuar na mesma, da na mesma em relação ao futebol...a diferença é que vão estar fazendo o que tem que ser feito e não só prometendo fazer...esse papo de reconstrução financeira eu escuto desde 2014...
Publicidade
Últimas respostas
@edson-zambrin1 em 31/01/2026 às 03:34
Já passou da hora de vocês caírem na real e pararem de cair nessas cascatas inventadas pela turminha do Augusto.
@cristiano.nunes7 em 31/01/2026 às 02:21
Prefiro um interventor do que esses ratos sanguessugas.
Ele não tem paixao bem razão
@gustavo.adriano2 em 31/01/2026 às 00:37
Seu nome de usuário resume sua posição. Óbvio que um vitalicio não vai querer perder a 'mãe' chamada Corinthians..
@thiagopr em 30/01/2026 às 23:46
Sou a favor da intervenção judicial, se é pra ter time ruim que seja de forma certa e justa, CHEGA DE MENTIRA DESSES CARAS DI PSJ
@thi-dantas em 30/01/2026 às 20:57
Exatamente.
Não vai ser algo ousado, algo criativo. Vai ser gestão be-a-ba. Pra um clube do tamanho do Corinthians e com essa dívida, esse básico é o pior caminho
@eduslv2 em 30/01/2026 às 20:50
Mas as decisões do ADM Judicial serão acompanhadas por toda a torcida
@naldo-trader-37 em 30/01/2026 às 20:31
Que venha então, será bem.vindo