Romero ídolo!
Prefiro um interventor do que esses ratos sanguessugas.
Ele não tem paixao bem razão
em Bate-Papo da Torcida > Sobre intervenção judicial vocês tão ligado que...
Em resposta ao tópico:
Primeiro, sou totalmente a favor de intervenção judicial pra tirar e punir quem tiver feito coisa errada (e SAF também).
Mas vocês tão ligado que o interventor judicial vai ter que agir mais com a RAZÃO do que com a EMOÇÃO, né?
Com certeza vão manter um time razoável (até pq a grana vem dai), mas não vão pagar o que se paga para o Menphis, Yuri, Dorival etc. Vai ser tipo o Cruzeiro do Ronaldo.
Estou falando apenas pra preparar algumas pessoas aqui que ROMANTIZAM a intervenção. Tem gente achando que isso vai acabar com os problemas da noite para o dia, time competitivo etc...

