Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jackson.luiz.silva.d em 30/01/2026 às 22:35
Não achei bom, não! Além de o clube perder uma grana imediata, o jogador ficou com essa carga de reprovação num exame médico, talvez seja analisado com muito mais rigor numa futura negociação.
@douglas.dodo em 30/01/2026 às 23:48
Na cabeça de alguns é bom. Do Dorival não e ele pouco vai jogar e não vai valorizar nada e com esse problema divulgado difícil será ganhar algo com ele.
O negócio com o Torino não ter dado certo foi péssimo para o Corinthians pois iria trazer algum alívio para o clube.
Publicidade
Últimas respostas
@alex-santos em 01/02/2026 às 17:59
Credo, será 4 opção
@giro.kataguire em 01/02/2026 às 09:43
Troca nos precisamos de você aqui. Continue lutando e defendendo o manto. É não desista do seu sonho..!
@ailton.maschio.gomes em 01/02/2026 às 08:44
Pelo valor que ia sair, não íamos conseguir trazer um bom zagueiro.
@gabriel1709 em 31/01/2026 às 18:22
Falta um primeiro volante também. Pq o Raniele adora entregar a paçoca.
Publicidade
@asiqueira08 em 31/01/2026 às 18:15
O melhor é que o caca fica mais pra trás na fila dos zagueiros.
@jose.carlos.silva14 em 31/01/2026 às 10:13
Esse garoto tem futuro e acredito em uma venda futura melhor.
@marcio.rodrigues19 em 31/01/2026 às 08:47
Excelente.. Mostra que nosso departamento médico é uma sic
@laercio-tavares5 em 31/01/2026 às 07:51
Continuamos a reforcar a Zaga com Toch muito bom