x
Fórum do Corinthians

Excelente o retorno do João Pedro Tchoca

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2026 às 17:31
Por Edney Paes (@edney-paes)

Tem muita margem para evoluir e ser vendido por um valor bem melhor, e o mais importante, Corinthians não vai precisar trazer outro zagueiro e gastar dinheiro.

Se o Corinthians trazer mais um ponta e um reserva para o Bidu nessa janela, já fico satisfeito.

*Imagem inserida pela Moderação / Créditos: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.089 posts

@jackson.luiz.silva.d em 30/01/2026 às 22:35

Não achei bom, não! Além de o clube perder uma grana imediata, o jogador ficou com essa carga de reprovação num exame médico, talvez seja analisado com muito mais rigor numa futura negociação.

Foto do perfil de Douglas Fraidemberg

Ranking: 2.844º

Douglas 1.298 posts

@douglas.dodo em 30/01/2026 às 23:48

Na cabeça de alguns é bom. Do Dorival não e ele pouco vai jogar e não vai valorizar nada e com esse problema divulgado difícil será ganhar algo com ele.

O negócio com o Torino não ter dado certo foi péssimo para o Corinthians pois iria trazer algum alívio para o clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 3.333º

Alex 1.079 posts

@alex-santos em 01/02/2026 às 17:59

Credo, será 4 opção

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 01/02/2026 às 09:43

Troca nos precisamos de você aqui. Continue lutando e defendendo o manto. É não desista do seu sonho..!

Foto do perfil de Ailton Maschio Gomes

Ranking: 2.124º

Ailton 1.787 posts

@ailton.maschio.gomes em 01/02/2026 às 08:44

Pelo valor que ia sair, não íamos conseguir trazer um bom zagueiro.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 31/01/2026 às 18:22

Falta um primeiro volante também. Pq o Raniele adora entregar a paçoca.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 31/01/2026 às 18:15

O melhor é que o caca fica mais pra trás na fila dos zagueiros.

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.447º

José 2.566 posts

@jose.carlos.silva14 em 31/01/2026 às 10:13

Esse garoto tem futuro e acredito em uma venda futura melhor.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 31/01/2026 às 08:47

Excelente.. Mostra que nosso departamento médico é uma sic

Foto do perfil de Laercio Tavares

Laercio 171 posts

@laercio-tavares5 em 31/01/2026 às 07:51

Continuamos a reforcar a Zaga com Toch muito bom