Douglas Fraidemberg
Na cabeça de alguns é bom. Do Dorival não e ele pouco vai jogar e não vai valorizar nada e com esse problema divulgado difícil será ganhar algo com ele.
O negócio com o Torino não ter dado certo foi péssimo para o Corinthians pois iria trazer algum alívio para o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Excelente o retorno do João Pedro Tchoca
Em resposta ao tópico:
Tem muita margem para evoluir e ser vendido por um valor bem melhor, e o mais importante, Corinthians não vai precisar trazer outro zagueiro e gastar dinheiro.
Se o Corinthians trazer mais um ponta e um reserva para o Bidu nessa janela, já fico satisfeito.
*Imagem inserida pela Moderação / Créditos: Rodrigo Coca / Agência Corinthians




