Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexandre.rodrigue47 em 26/01/2026 às 14:51
Ele só está vindo por insistência do Dorival, necessidade o Corinthians teria de um camisa 10, pois o Garro tá osso!
@vinicius.ortiz.carac em 26/01/2026 às 19:47
Eu tentaria o ascacíbar, coloca o Alisson no bolso
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel-da-costa-sil em 27/01/2026 às 14:10
Eu preferiria o Mandaca pela idade e pelo desempenho ano passado e a movimentação mas...se vim que de certo no time
@romulo.damasceno em 27/01/2026 às 11:09
Prefiro esperar para ver... Jadson veio com expectativas baixas! Prefiro pensar que ele vai ser melhor vestindo uma camisa mais pesada do que a das tricas!
@deiwide.mendes.ramal em 27/01/2026 às 09:52
Galera é empréstimo se essa tiriça não for bem aqui, volta prós trikas novamente, é o valor do empréstimo não é alto também, vale sim o risco e vamos lá Bahia, Charles e Carillo, esse último aí Carillo o cara hoje anda em campo, Charles super contestado, Bahia ainda uma incógnita nos jogos que fez não foi bem em campo, ou seja não temos 8 volantes no elenco em que 3 hoje são bem duvidosos, e o Alisson sob o comando do Dorival jogou muito nos trikas.
@fcortezzi em 27/01/2026 às 08:39
Já está contratado, já até foi visitar o CT.
Aceitem.
Se vai ser bom ou ruim só o tempo vai dizer.
Publicidade
@mbechi em 27/01/2026 às 07:41
Isso aí é uma alucinação do bu rival, daqui dois meses bu rival tá fora e fica mais um pra banco aí
@joao777 em 27/01/2026 às 06:57
No lugar do Marcelo Paz, eu arrumaria essa briga com o Dorival.
Ele que morda as costas sem o amiguinho dele no clube.
@carlos-eduardo-de-o4 em 27/01/2026 às 06:57
Aí o cara mete um gol, a opinião de muitos aqui mudam, o cara nem chegou e todos os boleiros do fórum estão metendo o pau no cara. O Corinthians está sem grana pra contratar jogadores caros e bons, vamos cair na realidade o que vier será bem vindo.
@mauro.guedes.leite em 27/01/2026 às 05:06
Acabo de votar não, mesmo sabendo ser voto vencido, ele é querido pelo Dorival então, já é nosso e tirando vaga de alguém possivelmente melhor e mais rentável.