Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cilvyo-monteiro-alve em 25/01/2026 às 21:56
Saudades Wellington Saci!
@flavio.ferreira.da.1 em 25/01/2026 às 21:56
Nada supera isso chamado Hugo. É uma doença.
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.almeida42 em 27/01/2026 às 13:33
Iran, Escudero, Léo Principe (LD), Marcos Tamandaré, Bruno Melo.. Várias lendas
@pereiraa em 27/01/2026 às 13:16
João Pedro entra firme na terceira posição
@jefferson.nunes.rib1 em 27/01/2026 às 13:15
Dois dos piores da posição que aqui jogou, olha que pensei que épocas com Jacenir Guinei na zaga nunca mais teríamos que ver, mas esses dois pelo menos foram campeão brasileiro...
Não tem pra explicação esse cara está no Corinthians tanto tempo que não seja cambalacho de empresário com os ratos da zero transferência..
@luis.carlos.coringao em 27/01/2026 às 13:14
Dá uma briga boa para ver quem é pior. Acho que o Iran conseguia, pelo menos, dominar a bola.
Publicidade
@pedro.gonsales.de.ar em 27/01/2026 às 13:04
E o Bruno melo? Esse era horroroso também
@gian.rodrigues em 27/01/2026 às 12:40
Marcos Tamandaré entra nessa lista também hein
@narciso-manoel-marti em 27/01/2026 às 12:34
Vamos colocar assim, Hugo o pesadelo 2, a saga continua.
@harison.tomaz.afonso em 27/01/2026 às 12:30
Bruno Melo