Carlos Luis
Dá uma briga boa para ver quem é pior. Acho que o Iran conseguia, pelo menos, dominar a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo ou Iran
Em resposta ao tópico:
Quem foi o pior lateral da história? Briga boa entre esses dois pelo amor esse Hugo não é ruim porque pra ser ruim tem que melhorar muito ele é horroroso, herança do Duílio
