Guilherme Almeida
Iran, Escudero, Léo Principe (LD), Marcos Tamandaré, Bruno Melo.. Várias lendas
em Bate-Papo da Torcida > Hugo ou Iran
Em resposta ao tópico:
Quem foi o pior lateral da história? Briga boa entre esses dois pelo amor esse Hugo não é ruim porque pra ser ruim tem que melhorar muito ele é horroroso, herança do Duílio

