x
Fórum do Corinthians

Muito respeito pelos serviços prestados

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2026 às 12:36
Por Corneta . (@cesinha77)

Muito respeito pelos serviços prestados

Quando o Chelsea NASCEU lá na primeira década desse século, eu torcia contra por não ser um clube com camisa e estar chamando a atenção apenas por ser tunado por dinheiro russo/petróleo.
Ao longo do tempo, tanto a Premier League quando outros campeonatos ficaram forrados de clubes nessa mesma situação e continuou não tendo simpatia por eles.
Mas com o Chelsea é diferente.
Além de terem tomado um coro em 2012 da gente, eles conseguiram fazer um belíssimo trampo em barrar o porco na conquista de um mundial.
Por essas e outras que os Blues tem meu respeito na Inglaterra.

PS: O United fez esse trampo em 99, óbvio.
Tenho a camisa deles. E duas do Chelsea.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.787 posts

@fernando-cruz-gonzal em 25/01/2026 às 13:03

Foto do perfil de André Luiz Ormond Da Costa

Ranking: 7.442º

André 354 posts

@andre-luiz-ormond-da em 25/01/2026 às 12:43

Sim, os porcos ainda queriam falar que ganhamos o mundial em cima de um dos clubes mais fracos da Europa. Aí eles são derrotados não só uma, mas duas vezes pra eles kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Clubista Da Fiel

Ranking: 3.656º

Clubista 968 posts

@marcelo-gama1 em 25/01/2026 às 13:53

O Chelsea tem meu respeito também, afinal ele nós deu alegria

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 25/01/2026 às 13:38

Mas 99 não era mundial

Publicidade

Foto do perfil de Gean Carlos

Ranking: 3.718º

Gean 949 posts

@gean.carlos3 em 25/01/2026 às 12:47

Meu time na Europa é o Chelsea desde 2006 e te digo, só fico mais feliz e feliz justamente por esse mesmo motivo. 2012 foi o ano mais mágico do futebol pra mim. Champions do Chelsea e liberta e mundial do Timão. Mas o tempo me reservava ver o Chelsea eliminar o palmares duas vezes ainda. E que continue me pregando essas alegrias. London is blue!

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.894º

Carlos 1.988 posts

@carlos-arruda em 25/01/2026 às 12:46

Eu também tenho a camisa do M. UTD de 1999.

Mas o Chelsea é maravilhoso. Perdeu da gente e ganhou do porco 2x.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 25/01/2026 às 12:40