Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre-luiz-ormond-da em 25/01/2026 às 12:43
Sim, os porcos ainda queriam falar que ganhamos o mundial em cima de um dos clubes mais fracos da Europa. Aí eles são derrotados não só uma, mas duas vezes pra eles kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo-gama1 em 25/01/2026 às 13:53
O Chelsea tem meu respeito também, afinal ele nós deu alegria
@jr.picoli em 25/01/2026 às 13:38
Mas 99 não era mundial
Publicidade
@gean.carlos3 em 25/01/2026 às 12:47
Meu time na Europa é o Chelsea desde 2006 e te digo, só fico mais feliz e feliz justamente por esse mesmo motivo. 2012 foi o ano mais mágico do futebol pra mim. Champions do Chelsea e liberta e mundial do Timão. Mas o tempo me reservava ver o Chelsea eliminar o palmares duas vezes ainda. E que continue me pregando essas alegrias. London is blue!
@carlos-arruda em 25/01/2026 às 12:46
Eu também tenho a camisa do M. UTD de 1999.
Mas o Chelsea é maravilhoso. Perdeu da gente e ganhou do porco 2x.