x
Fórum do Corinthians

Gaviões acordou? Será que tem alguma bomba para estourar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 218º

Daniel 10.679 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2026 às 23:49
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Estranho... Do nada agora acordaram para a vida?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maurilio Dantas

Ranking: 4.992º

Maurilio 649 posts

@mauriliomlk em 21/01/2026 às 00:11

Se não fala nada é estranho
Se fala e estranho

Difícil

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.434 posts

@caiquetimao em 21/01/2026 às 09:39

Você como a maioria do fórum aqui não entende nada de arquibancada e ficam ai dando pitaco e com achismo. Quando os cara invade o CT pra cobrar, são bandidos, se não cobrar são vendidos... Decide ai o que vocês querem Fiel Nutella

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 21/01/2026 às 15:19

E você acredita em torcida organizada?

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 21/01/2026 às 15:18

Não confio mais na gaviões em assuntos políticos na arquibancada faz uma festa legal só isso

Foto do perfil de Beto

Ranking: 1.858º

Beto 2.039 posts

@beto.londrina em 21/01/2026 às 15:10

Com um detalhe, nas vesperas do carnaval

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 21/01/2026 às 13:04

Hoje em dia esses caras só representam a eles mesmos, esqueceram dos torcedores!

Publicidade

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.053 posts

@jackson.luiz.silva.d em 21/01/2026 às 12:06

Pensei isso, quando ninguém esperava nada, eles soltaram a nota.

@guilherme.raitz em 21/01/2026 às 12:05

Não pingou o pix para o Ale, voltaram a cobrar

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.980º

Tim 1.230 posts

@tim.brauch em 21/01/2026 às 11:54

Não caiu o pix

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.550 posts

@mariano.yakin em 21/01/2026 às 11:22

Não, só fizeram algo denteo de um timing que não é dos precoces da internet.

Ou seja, entenderam legalmente todo o processo e, com base nisso, se manifestaram. Como é no mundo dos adultos: usando o sistema contra o sistema.