Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mauriliomlk em 21/01/2026 às 00:11
Se não fala nada é estranho
Se fala e estranho
Difícil
@caiquetimao em 21/01/2026 às 09:39
Você como a maioria do fórum aqui não entende nada de arquibancada e ficam ai dando pitaco e com achismo. Quando os cara invade o CT pra cobrar, são bandidos, se não cobrar são vendidos... Decide ai o que vocês querem Fiel Nutella
Publicidade
Últimas respostas
@jorge.rise.salomao.s em 21/01/2026 às 15:19
E você acredita em torcida organizada?
@juan-sebastian-veron em 21/01/2026 às 15:18
Não confio mais na gaviões em assuntos políticos na arquibancada faz uma festa legal só isso
@beto.londrina em 21/01/2026 às 15:10
Com um detalhe, nas vesperas do carnaval
@carlosmg em 21/01/2026 às 13:04
Hoje em dia esses caras só representam a eles mesmos, esqueceram dos torcedores!
Publicidade
@jackson.luiz.silva.d em 21/01/2026 às 12:06
Pensei isso, quando ninguém esperava nada, eles soltaram a nota.
@guilherme.raitz em 21/01/2026 às 12:05
Não pingou o pix para o Ale, voltaram a cobrar
@tim.brauch em 21/01/2026 às 11:54
Não caiu o pix
@mariano.yakin em 21/01/2026 às 11:22
Não, só fizeram algo denteo de um timing que não é dos precoces da internet.
Ou seja, entenderam legalmente todo o processo e, com base nisso, se manifestaram. Como é no mundo dos adultos: usando o sistema contra o sistema.