x
Fórum do Corinthians

Gritei freneticamente e amedrontei o time do São Paulo

Foto do perfil de nekk

Ranking: 7.397º

Nekk 358 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2026 às 15:50
Por nekk (@nekkleste)

Rapaziada, gritei com os olhos esbugalhados e vermelhos de raiva e imponencia, com certeza o recado foi dado

Fiz gestos obcenos de raiva

Mas é pra mostrar pra eles que hoje é GUERRA!

(não apoio violência, apenas demonstracoes de maneira saudavel)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.050º

Edge 850 posts

@edgesuperstar em 18/01/2026 às 15:53

Com essa skin, fica fácil

Foto do perfil de Tulio Melo

Ranking: 5.569º

Tulio 557 posts

@tulio.melo1 em 18/01/2026 às 15:56

Uau como você é másculo meu jovem

Publicidade

Últimas respostas