Nekk
Rapaziada, gritei com os olhos esbugalhados e vermelhos de raiva e imponencia, com certeza o recado foi dado
Fiz gestos obcenos de raiva
Mas é pra mostrar pra eles que hoje é GUERRA!
(não apoio violência, apenas demonstracoes de maneira saudavel)
em Bate-Papo da Torcida > Gritei freneticamente e amedrontei o time do São Paulo





