x
Fórum do Corinthians

Martinez representa em jogo grande

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2026 às 15:16
Por Matheus Campos (@matheus.borges9)

Não tem que sair. Dorival e Marcelo Paz irão comprar uma briga grande com a torcida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Isaque

Ranking: 9.948º

Isaque 213 posts

@isaque3 em 16/01/2026 às 19:23

Tem que parar de inventa moda e definir que a função dele é volantão mesmo nada de ficar se achando ponta ou se enfiando direto no ataqur

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.120 posts

@joao.paulo.zuin em 16/01/2026 às 19:21

Martinez é bagre

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 16/01/2026 às 18:41

Martinez NÃO tem Qualidade para jogar no Corinthians e JÁ deixou isso CLARO.

A questão é que as coisas no Clube atualmente ESTÃO niveladas por baixo e, diante das circunstâncias É MELHOR ter o Martinez que é como uma máquina e sabe fazer o 'serviço sujo' (faz aquilo para o que é programado, senso que Destruir no Futebol É Mais Fácil que construir), do que esse Alisson que NÃO passa de MAIS UM ERRO.

Temos de Enxergar as coisas como SÃO.

No atual panorama, que continue o Martinez e NÃO façam Outra MHERDA pq

'Amanhã' o Dorival SERÁ dispensado por NUNCA ter tido competência para estar no Corinthians e deixará Outro PÉ-DE-RATO no elenco

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 16/01/2026 às 15:57

Em qual jogo grande exatamente? Pq contra o Flamengo, a gente em 18° precisando vencer ele faz um pênalti, contra o racing na sulamericana, outro pênalti, contra o Grêmio expulsão, contra o Cruzeiro expulsão...

Eu sinceramente me pergunto se a gente assiste o mesmo jogador em campo, pq a vida dele todinha é fazer me.hrda... Na final o que ele fez foi acertar uma roubada de bola e um passe de 5 metros... Mal consegue dominar uma bola...

Não entendo...