Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luis-fernando-aparec em 15/01/2026 às 21:44
Beleza anti. Já denunciei você e em breve precisará criar outra conta fake para vir encher o saco aqui.
@maranhense1 em 15/01/2026 às 21:43
A gente sabe bem pra que time você torce mano
@palmenryk em 15/01/2026 às 21:43
Agradeço muito ao Flamengo, ótimo aproveitamento em pênaltis e já ganhou 2 títulos, torcedores como você serve pra qie?
Publicidade
@italo.melo4 em 15/01/2026 às 21:42
Ele esta se achando ainda dorival coloca de capitão
@claudio.marquesfiel em 15/01/2026 às 21:41
V s f s m.
@vermax-guaru em 15/01/2026 às 21:41
Com esse time pode colocar dois goleiros na barra