x
Fórum do Corinthians

Safiel. Como sempre o Corinthians obscuro..

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 2.004º

Fiel 1.886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2026 às 12:29
Por Fiel Zoeiro (@guilherme.duarte20)

Quando olhamos para a SAF do Atlético MG, o dono é fundador do Banco Inter.

Quando olhamos a SAF do Bahia, pertence ao Grupo City.

Quando olhamos para a SAF do Bragantino pertence ao grupo da Red Bull.

E quando olhamos para o projeto da SAFIEL, vemos um bando de pangarés que já faziam parte do conselho ou são amigos de estatutários do clube loucos para botar a mão no dinheiro do clube. Sim, os que votam e colocaram Andrés, Duílio e Augusto na presidência.

Daí tem Corinthiano iludido achando que iam mesmo pagar o estádio, sendo que não tem nenhum bilionário ou dono de empresa bilionária no projeto 😂😂😂😂👍👍👍👍👍

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Costa Felicio

Ranking: 6.914º

Vitor 398 posts

@vitor.costa.felicio em 11/01/2026 às 12:47

Atlético-MG: SAF com controle de empresários : clube perdeu o comando do futebol.

Bragantino: SAF 100% empresa (Red Bull) : time é da marca.

Bahia: SAF de grupo global (City) : investidor manda, clube tem proteção.

Corinthians (SAFiel): SAF com controle do clube : entra dinheiro sem vender o futebol.

Ai parceiro, resumo rápido pra você do Chat GPT. Sabe usar? Se precisar que eu te ensine só falar. Ai não vem aqui falar m.erda. Mais fácil

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 900º

Igor 3.951 posts

@igor.alves2 em 11/01/2026 às 12:44

Faltou freio?

Foto do perfil de Lucas Araújo

Ranking: 3.879º

Lucas 899 posts

@lucas-araujo10 em 11/01/2026 às 12:42

Fake news tinha de ser crime.

Foto do perfil de Popi Corne Endi Aice Crin

Ranking: 1.586º

Popi 2.361 posts

@caador.de.antos em 11/01/2026 às 12:37

Ok Andrés!

Foto do perfil de Vitor Costa Felicio

Ranking: 6.914º

Vitor 398 posts

@vitor.costa.felicio em 11/01/2026 às 12:35

Nossa cara, vai da um Google antes de falar abobrinha cara, de verdade. Vai ler, assistir uns vídeos do projeto. E da um Google ai sobre uma empresa que chama Mercado Bitcoin e Mauricio Chamati. Só vem no fórum falar m.erda cara. Você pdoe ser contra mas para de falar m.erda