Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 10/01/2026 às 18:39
Até gostei, mas nada de Hugo Farias.
E quero ver Dieguinho, Kayke e Gui Amorim já no início do segundo tempo.
@luan-claudio em 10/01/2026 às 17:59
Muito volante para um jogo em casa, eu cooocaria o Dieguinho
Publicidade
Últimas respostas
@jose.carlos.silva14 em 11/01/2026 às 16:28
Ana Araújo, o importante nesse início de temporada iniciarmos com uma grande vitória
@luidger.gomes.gonza1 em 11/01/2026 às 14:46
Por ser a possante Ponte Preta, poderia ser mais ofensivo. Uma linha de 3 meias, com Dieguinho, Carrillo e Vitinho, com Bidon de segundo volante, seria mais interessante de ver.
@carlos.gehlen em 11/01/2026 às 13:51
Bom claro. Mas não arriscaria os 2 zagueira na estreia, assim como não coloria o carrillo no início do jogo.
Mas não estou lá pra saber.
@marcelo.aparecido.d2 em 11/01/2026 às 11:46
Já diz um velho ditado... é o que temos pra hoje então é só ir em frente kkk
Publicidade
@aldo.ferrari1 em 11/01/2026 às 11:42
Muito André no time, precisa tirar pelo menos três para equilibrar! Rs
@abraham-lincoln-souz em 11/01/2026 às 09:39
Se deixar o Gui jogar na dele, vai arrebentar. Pedro Raul, até como moeda de troca fica difícil.
@marcelo-gama1 em 11/01/2026 às 09:21
Opa!boa escalação pelo menos não teremos o Corinthians reserva, mas nada de hugo lateral não man
@dihlhp em 11/01/2026 às 09:12
Bom time 3 x 1 Corinthians