x
Fórum do Corinthians

O que acham da possível escalação para Corinthians e Ponte Preta?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2026 às 17:26
Por Ana Paula Araújo Verificado (@anapaulaaraujo)

O que acham da possível escalação para Corinthians e Ponte Preta?

Fala, galera!

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista nesta domingo e o Meu Timão divulgou a possível escalação para o embate.

O que acham? Me contem!

Aproveitem e deixem nos comentários seus palpites com placares para esse duelo.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 10/01/2026 às 18:39

Até gostei, mas nada de Hugo Farias.
E quero ver Dieguinho, Kayke e Gui Amorim já no início do segundo tempo.

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 10/01/2026 às 17:59

Muito volante para um jogo em casa, eu cooocaria o Dieguinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.447º

José 2.566 posts

@jose.carlos.silva14 em 11/01/2026 às 16:28

Ana Araújo, o importante nesse início de temporada iniciarmos com uma grande vitória

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.349º

Luidger 1.623 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 11/01/2026 às 14:46

Por ser a possante Ponte Preta, poderia ser mais ofensivo. Uma linha de 3 meias, com Dieguinho, Carrillo e Vitinho, com Bidon de segundo volante, seria mais interessante de ver.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 11/01/2026 às 13:51

Bom claro. Mas não arriscaria os 2 zagueira na estreia, assim como não coloria o carrillo no início do jogo.

Mas não estou lá pra saber.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 3.373º

Marcelo 1.062 posts

@marcelo.aparecido.d2 em 11/01/2026 às 11:46

Já diz um velho ditado... é o que temos pra hoje então é só ir em frente kkk

Publicidade

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 11/01/2026 às 11:42

Muito André no time, precisa tirar pelo menos três para equilibrar! Rs

Foto do perfil de Abraham Lincoln Souza

Abraham 4 posts

@abraham-lincoln-souz em 11/01/2026 às 09:39

Se deixar o Gui jogar na dele, vai arrebentar. Pedro Raul, até como moeda de troca fica difícil.

Foto do perfil de Clubista Da Fiel

Ranking: 3.656º

Clubista 968 posts

@marcelo-gama1 em 11/01/2026 às 09:21

Opa!boa escalação pelo menos não teremos o Corinthians reserva, mas nada de hugo lateral não man

Foto do perfil de Diego Da Silva Maciel

Ranking: 3.939º

Diego 884 posts

@dihlhp em 11/01/2026 às 09:12

Bom time 3 x 1 Corinthians