José Silva
Ana Araújo, o importante nesse início de temporada iniciarmos com uma grande vitória
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da possível escalação para Corinthians e Ponte Preta?
Em resposta ao tópico:
Fala, galera!
O Corinthians estreia no Campeonato Paulista nesta domingo e o Meu Timão divulgou a possível escalação para o embate.
O que acham? Me contem!
Aproveitem e deixem nos comentários seus palpites com placares para esse duelo.
Vai, Corinthians!