x
Fórum do Corinthians

Tá na hora desse Ryan mostrar alguma coisa!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de GIL

Ranking: 3.811º

Gil 921 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2026 às 14:42
Por GIL TERROR (@rivaa)

O cara tá a dois anos no principal, e não mostrou nada até agora, além de ser muito baixo e fraco, tá em todas festas todas comemorações, aparece mais que muitos titulares, mas até agora não vi nada nesse mlk, tomara que jogue muito esse ano!

Mas até agora não fez absolutamente nada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.464º

Leandro 2.541 posts

@leandro-de-andrade-a em 07/01/2026 às 14:44

Pode ter 6 anos no profissional, se não botar pra jogar não adianta... Ryan deve ter uns 50 jogos... Bidon precisou de 100 pra mostrar alguma coisa...

Foto do perfil de Igor

Ranking: 2.685º

Igor 1.389 posts

@igor-muniz em 07/01/2026 às 14:46

Esse ai vai ter o mesmo destino do Xavier, assim quando a diretoria tomar vergonha na cara e liberar ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.470º

Tiago 2.536 posts

@tiago.mautone em 09/01/2026 às 10:44

Ele entrou muito bem na final contra o Palmeiras e em outros jogos no primeiro turno. Não teve muitas chances com o Dorival então fica difícil avaliar o segundo semestre.

Definitivamente não é um craque, mas pode ser bastante útil sim, se destaca na base do Corinthians desde os 8 anos, galera pega no pé dele pelo prazer de cornetar.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 09/01/2026 às 10:42

Acho que não mostra pq não tem...

Foto do perfil de Pedro Galli Apolloni

Ranking: 8.324º

Pedro 292 posts

@pedro-galli-apolloni em 09/01/2026 às 09:00

Não vai ser craque. Mas um time não se faz só com craques. Melhor manter ele do que gastar dinheiro com Charles, Alex Santana e afins...

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

@zyon.domingos em 09/01/2026 às 08:53

Eu não vejo problema em te-lo no elenco na atual situação, querem se desfazer do time todo sabendo que não vai ter dinheiro pra peça de reposição.

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Romao

Ranking: 8.868º

Murilo 261 posts

@murilogyn em 09/01/2026 às 07:58

Já passou da hora de emprestar ele pra jogar uma série B, torcer para se destacar e vender

Foto do perfil de Denilson

Denilson 31 posts

@denilson3 em 09/01/2026 às 07:56

O Ryan é um Maycon piorado.

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 09/01/2026 às 07:12

Mostrar o que?

Mais limitado que meu plano de celular

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 207º

Renato 10.922 posts

@renato.jesus1 em 08/01/2026 às 22:53

Pow cara você acompanha futebol a quantos anos?

Você não sabe identificar quando um jogador é fraco tecnicamente?

Como você disse tá 2 anos jogando essa bolinha no profissional, precisa mais do que pra ele te convencer que é só mais um Roni da vida

Não é jogador para o Corinthians