Renato Jesus
Pow cara você acompanha futebol a quantos anos?
Você não sabe identificar quando um jogador é fraco tecnicamente?
Como você disse tá 2 anos jogando essa bolinha no profissional, precisa mais do que pra ele te convencer que é só mais um Roni da vida
Não é jogador para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora desse Ryan mostrar alguma coisa!
Em resposta ao tópico:
O cara tá a dois anos no principal, e não mostrou nada até agora, além de ser muito baixo e fraco, tá em todas festas todas comemorações, aparece mais que muitos titulares, mas até agora não vi nada nesse mlk, tomara que jogue muito esse ano!
Mas até agora não fez absolutamente nada!



