Tiago Mautone
Ele entrou muito bem na final contra o Palmeiras e em outros jogos no primeiro turno. Não teve muitas chances com o Dorival então fica difícil avaliar o segundo semestre.
Definitivamente não é um craque, mas pode ser bastante útil sim, se destaca na base do Corinthians desde os 8 anos, galera pega no pé dele pelo prazer de cornetar.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora desse Ryan mostrar alguma coisa!
Em resposta ao tópico:
O cara tá a dois anos no principal, e não mostrou nada até agora, além de ser muito baixo e fraco, tá em todas festas todas comemorações, aparece mais que muitos titulares, mas até agora não vi nada nesse mlk, tomara que jogue muito esse ano!
Mas até agora não fez absolutamente nada!