Murilo Romao
Já passou da hora de emprestar ele pra jogar uma série B, torcer para se destacar e vender
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora desse Ryan mostrar alguma coisa!
Em resposta ao tópico:
O cara tá a dois anos no principal, e não mostrou nada até agora, além de ser muito baixo e fraco, tá em todas festas todas comemorações, aparece mais que muitos titulares, mas até agora não vi nada nesse mlk, tomara que jogue muito esse ano!
Mas até agora não fez absolutamente nada!