x
Fórum do Corinthians

Corinthians insiste por Savarino

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.152 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2026 às 23:08
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Corinthians insiste por Savarino

Eu oferecia o Pedro Raúl e Félix Torres.
E sem clubismo, o Pedro Raúl é melhor que aquela enganação chamada Arthur Cabral.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 04/01/2026 às 03:20

Pedro Raúl e Félix Torres

Mas

Ainda incluiria o Hugo Farias, Charles

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 04/01/2026 às 22:56

Ué quer um Nissan Knicks mas em troca oferece dois Palio kkkkk

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.496º

Mano 2.486 posts

@antonio.junior46 em 04/01/2026 às 13:01

Isto não é notícia, é especulação. Para de reproduzir caça-like. Corinthians nem pagou transfer ban ainda (se é que vai conseguir pagar). Só a manutenção do elenco é um rim; tem dinheiro pra nada; solução é utilizar a base que, eventualmente, pode trazer retorno esportivo e financeiro.

Foto do perfil de Bruno Queiroz

Bruno 126 posts

@bcqueiroz em 04/01/2026 às 12:55

Olha, o Corinthians vai ter que ser criativo este ano... Todo o dinheiro que receber por um possível título, a Caixa vai pegar metade... Troca o Pedro Raul + Felix torres pelo Savarino, troca outros jogadores para mais uma contratação e arruma logo um naming rights pra despachar logo essa Caixa desgraç@d@ do recolhimento de receita do clube!

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 04/01/2026 às 08:34

Só o Pedro Raul, já vale.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 04/01/2026 às 08:23

Será que vale a pena?

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

@marcio.rodrigues19 em 04/01/2026 às 08:05

Vem ser feliz no coringão

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 04/01/2026 às 06:14

Savarino bem, valeria um investimento!

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.027º

Carlos 1.873 posts

@caduzl em 04/01/2026 às 03:45

Começaram as contratações imaginárias
KKKKKKKKKKKKKKKKK

O Corinthians não consegue nem desbloquear a grana da Caixa... Quem dirá trazer jogador caro.

Voltemos a realidade, meus amigos.

E vai Corinthians!