x
Fórum do Corinthians

Desabafo de memphis, pra mim virou ídolo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 8.625º

Carlos 275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2025 às 21:08
Por Carlos Alberto Rodrigues Júnior (@carlos.alberto.rodr7)

Um cara que não precisava estar aqui, com o time passando vergonha a tempos por má gestão, solta essa: Quem quer f... O Corinthians, “bora”, saia deste clube, saiam da diretoria. Este clube precisa de estrutura. E eu venho para trazer estrutura, mas eu preciso de mais ajuda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nicolas Carlos

Ranking: 3.179º

Nicolas 1.144 posts

@nicolas.carlos1 em 21/12/2025 às 21:22

ídolo

Venho, fez gols importantes, rolou forte identificação com a torcida e fez o gol do título

Foto do perfil de Everton Gomes

Ranking: 5.854º

Everton 515 posts

@ton1947 em 21/12/2025 às 21:25

Falou bem. Quem quer prejudicar o Corinthians, caia fora!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 21/12/2025 às 22:34

Hoje Memphis se junta na prateleira de Ronaldo. Mudou o clube dentro e fora de campo. É ídolo sim.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 483º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 21/12/2025 às 21:54

Justificou o salário dele só nessa fala.

Foto do perfil de Timones

Ranking: 6.561º

Timones 431 posts

@gus.candido em 21/12/2025 às 21:54

Diferente de uns que no primeiro atraso de salário já acharam brecha pra cair fora e processar o clube

Foto do perfil de Carlos A Jr

Carlos 107 posts

@carlos-a-jr em 21/12/2025 às 21:52

Eu vi, e bato Palmas?, mitou, fora diretoria de incompetentes, fora ratazana

Publicidade

Foto do perfil de Sebastião Do Nascimento Castro Júnior

Ranking: 7.112º

Sebastião 380 posts

@sebastiao-do-nascime em 21/12/2025 às 21:44

Indireta por Romeu sic jr

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 21/12/2025 às 21:25

Na boa... Tá carente de ídolo, hein?