Nicolas Carlos
ídolo
Venho, fez gols importantes, rolou forte identificação com a torcida e fez o gol do título
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de memphis, pra mim virou ídolo
Em resposta ao tópico:
Um cara que não precisava estar aqui, com o time passando vergonha a tempos por má gestão, solta essa: Quem quer f... O Corinthians, “bora”, saia deste clube, saiam da diretoria. Este clube precisa de estrutura. E eu venho para trazer estrutura, mas eu preciso de mais ajuda








