Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.augusto66 em 20/12/2025 às 13:42
Vaaaaaaai coriiiiiiiiithiiiansssss caaaaaraaaaiooo
@jr.jr1 em 20/12/2025 às 13:10
Irá ganhar sim, com fé em Deus! Agora essa imagem com o Yuri Alberto é de uma baixaria com a própria torcida, de uma forma incrível. O cara que menos merece segurar a taça de campeão é ele.
@marcio.rodrigues19 em 20/12/2025 às 12:49
Como queria que você estivesse certo.. Mas esse time do Corinthians e esse treinador não são confiáveis
Publicidade
@suso77 em 20/12/2025 às 12:47
Yuri...Wolverine da Fiel! Vai se redimir!
@paulo-gabriel1 em 20/12/2025 às 12:32
Amém
@robert-furimika em 20/12/2025 às 12:09
Amém.
@giro.kataguire em 20/12/2025 às 11:46
é isso coragem contra todos sem medo.