Jr Jr
Irá ganhar sim, com fé em Deus! Agora essa imagem com o Yuri Alberto é de uma baixaria com a própria torcida, de uma forma incrível. O cara que menos merece segurar a taça de campeão é ele.
em Bate-Papo da Torcida > Vou contrariar alguns vocês
Em resposta ao tópico:
O Corinthians será campeão amanhã, vocês querendo ou não, vai Corinthianssssssssss contra todos e até contra por parte de seus torcedores, aqui é Corinthians e diga - Se de passagem.

