x
Fórum do Corinthians

Somente um foi muito bem hoje!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodras

Ranking: 1.576º

Rodras 2.372 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2025 às 23:50
Por Rodras X (@rodras)

Do nosso lado o André Ramalho, que ganhou todas e foi muito bem, o oposto do que jogou contra o Cruzeiro. O resto do time judiou da bola.

Dorival mexeu mal, não era pra tirar o Bidon, e muito menos o Maycon (esse falo depois). Era somente pra tirar o Martinez e botar o Carrillo, deixando o Raniele fixo na marcação e soltando o Carrillo.

Mas não, ele deixou Carrillo de primeiro volante, o contrario do que vinha fazendo, errando muito com a bola no pé. E o Maycon, que estava lá na frente errando TUDO o que poderia errar e gerando vários ataques deles.

Só por Deus! O Yuri Alberto é o único cara que temos no ataque e não consegue acertar o alvo quando mais precisamos.

Mas, eu queria muito ver o que a Globo não mostrou: impedimento do Yuri Alberto, e falta de ataque do Yuri Alberto em dois lances que ele sairia de frente para o gol. Os dois lances foram parados IMEDIATAMENTE e não houve replay em nenhum dos lances, estranhamente!

E outra coisa, o Garro tem que jogar próximo ao ataque e não atrás do Bidon, como jogou hoje, sem tática nenhuma e o Dorival matou o time. Todo tiro de meta batia curto, o time estava sob pressão nas laterais, então não adianta sair por ali, mas jogou o jogo inteiro assim, por isso errou demais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Kohji

Ranking: 1.684º

Henrique 2.225 posts

@henrique-kohji-ito-d em 17/12/2025 às 23:58

Hoje o lugar do Garro é no banco e pronto pra entrar no 2 tempo.

O Bidon não é volante, ele de meia tem rendido muito mais que o Garro.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.003 posts

@aislan.babe em 17/12/2025 às 23:58

Acho que dentro da mediocridade do futebol que o time apresentou, o Bidú mais uma vez se salvou. Não foi um grande partida, mas foi um dos que tentavam algo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Celestino Da Silva

Ranking: 7.628º

Adilson 339 posts

@adilson.celestino.da em 20/12/2025 às 15:00

O que esperar da globo carioca.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 20/12/2025 às 00:12

Não teve ninguém que jogou bem

Ramalho e matheuzinho estavam passando sufoco do ponta do vasco

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.855 posts

@roberto.dias4 em 19/12/2025 às 16:12

Ramalho não me passou segurança

Foto do perfil de Jonas Marcos

Ranking: 5.554º

Jonas 559 posts

@jonas.marcos1 em 19/12/2025 às 15:57

Espero que o Dorival entenda que se o ataque não estiver rendendo troque Yuri pelo Gui Negão e não tire o Memphis.
Assim como o Soldado, pode vender Yuri e trazer Gabigol (de graça), perde menos gols que Yuri.

Publicidade

Foto do perfil de Ariovaldo Pinto De Souza

Ranking: 8.612º

Ariovaldo 276 posts

@ariovaldo.pinto.de.s em 18/12/2025 às 22:10

O Dorival tem a sua culpa lógico, mais do meio de campo pra frente ninguém se salvou mesmo com as trocas, muitos erros de passes e uma displicência do sic...

Foto do perfil de Gervan Castelo Do Nascimento

Ranking: 7.312º

Gervan 365 posts

@gervan-castelo-do-na em 18/12/2025 às 21:08

Concordo em parte. Martinez não sei porque o Dorival escala esse Cabeça de Camarão. Quanto ao Carrillo também Concordo que jamais pode ser primeiro volante. Agora com relação ao Garro está muito mal não errando demais e só Bola parada... Futebol hoje não tem espaço para esse tipo de jogador. Yuri está sem condições físicas na9 sei porque o Dorival deixou ele De Novo o Tempo todo em Campo. Cadê o Gui? Sabemos que o nosso elenco é fraco...Mais a Família Dias quando os caras todos considerados titulares estavam a Disposição o nosso time jogava. Dorival é Muito Fraco.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 18/12/2025 às 20:51

Cara, vejo falarem do Bidon como se tivesse jogando tanta bola, mas pra mim ele não tá com essa bola toda não.

Foto do perfil de Ricardo Camilo

Ranking: 8.756º

Ricardo 267 posts

@ricardo.camilo2 em 18/12/2025 às 19:47

Jesus, quando o André ramalho é elogiado, sinal que estamos na sic mesmo