Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique-kohji-ito-d em 17/12/2025 às 23:58
Hoje o lugar do Garro é no banco e pronto pra entrar no 2 tempo.
O Bidon não é volante, ele de meia tem rendido muito mais que o Garro.
@aislan.babe em 17/12/2025 às 23:58
Acho que dentro da mediocridade do futebol que o time apresentou, o Bidú mais uma vez se salvou. Não foi um grande partida, mas foi um dos que tentavam algo.
Publicidade
Últimas respostas
@adilson.celestino.da em 20/12/2025 às 15:00
O que esperar da globo carioca.
@pedro.teixeira em 20/12/2025 às 00:12
Não teve ninguém que jogou bem
Ramalho e matheuzinho estavam passando sufoco do ponta do vasco
@roberto.dias4 em 19/12/2025 às 16:12
Ramalho não me passou segurança
@jonas.marcos1 em 19/12/2025 às 15:57
Espero que o Dorival entenda que se o ataque não estiver rendendo troque Yuri pelo Gui Negão e não tire o Memphis.
Assim como o Soldado, pode vender Yuri e trazer Gabigol (de graça), perde menos gols que Yuri.
Publicidade
@ariovaldo.pinto.de.s em 18/12/2025 às 22:10
O Dorival tem a sua culpa lógico, mais do meio de campo pra frente ninguém se salvou mesmo com as trocas, muitos erros de passes e uma displicência do sic...
@gervan-castelo-do-na em 18/12/2025 às 21:08
Concordo em parte. Martinez não sei porque o Dorival escala esse Cabeça de Camarão. Quanto ao Carrillo também Concordo que jamais pode ser primeiro volante. Agora com relação ao Garro está muito mal não errando demais e só Bola parada... Futebol hoje não tem espaço para esse tipo de jogador. Yuri está sem condições físicas na9 sei porque o Dorival deixou ele De Novo o Tempo todo em Campo. Cadê o Gui? Sabemos que o nosso elenco é fraco...Mais a Família Dias quando os caras todos considerados titulares estavam a Disposição o nosso time jogava. Dorival é Muito Fraco.
@felipefelipe em 18/12/2025 às 20:51
Cara, vejo falarem do Bidon como se tivesse jogando tanta bola, mas pra mim ele não tá com essa bola toda não.
@ricardo.camilo2 em 18/12/2025 às 19:47
Jesus, quando o André ramalho é elogiado, sinal que estamos na sic mesmo