x
Fórum do Corinthians

Não deixe para a final o que pode ser comemorado hoje

Foto do perfil de Alan

Ranking: 5.679º

Alan 537 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2025 às 15:31
Por Alan (@alan31)

Cada vitória, cada classificação, cada momento positivo, podem ser comemorados.
Não é preciso esperar o título para se divertir com o futebol.
Pois caso o título não venha, não sobra nada de positivo da competição.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Alves

Ranking: 3.111º

Thiago 1.171 posts

@thiago.alves61 em 15/12/2025 às 15:42

Boa, eu também sigo essa linha de pensamento.

São tantas noticias ruins, que quando temos noticias boas eu aproveito pra curtir o momento.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 15/12/2025 às 15:32

Quero o título

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.283º

Qd+ 2.884 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 15/12/2025 às 17:27

Hahahahaha

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.987º

Johnny 1.898 posts

@johnnyherrera em 15/12/2025 às 16:55

Isso, a felicidade é o caminho, jovem aprendiz.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 15/12/2025 às 16:31

Comemorar a vitória... Ok

Agora, contar com o título antes do jogo jogado?

Aí eu acho vacilo

Pedir pra virar chacota

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 15/12/2025 às 16:07

Por isso eu comemoro o jogo vencido, e não fico ansioso pelo próximo