Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nicholas-moreno em 07/12/2025 às 18:37
Aqui, tem torcedor que queria homenagem pra Romero
E um monte ainda apoiou isso.
@puerta em 07/12/2025 às 18:39
A New Fiel? Experientes em Playstation?
Publicidade
Últimas respostas
@joseph-dias-schwalk em 08/12/2025 às 00:41
Lá os caras tão injuriado pq perderam final ano passado e esse ano
Eles estão certíssimos. Uma hora vão voltar a ganhar um campeonato importante enquanto a gente vai ficar vivendo de 2012.
@lucasvaicorinthians em 07/12/2025 às 21:35
Vaiar, era isso que faltava mesmo
@corinthians.sempre em 07/12/2025 às 19:25
Por isso que faz anos que o Corinthians não é mais forte dentro de casa, a torcida virou isso ai... Qualquer time que vier jogar aqui, joga como se tivesse jogando dentro da própria casa. 0 PRESSÃO
Publicidade
@o-especialista1 em 07/12/2025 às 19:13
O Corinthians esta nessa situação pq a torcida na vaia no estádio
P que p que gênio. E5so vaiar que as dividas somem e tudo melhora, como não pensamos nisso antes?
@ricardo-gomes4 em 07/12/2025 às 18:59
Vergonha
@egidio.massucato em 07/12/2025 às 18:44
Aqui tem torcedores que querem que o ícone de nossa decadência técnica renove.
@fefefiel em 07/12/2025 às 18:40
Isso de aplaudir passa muito pelas organizadas que vem colocando na cabeça do torcedor que a arena é pra apoiar. ISSO NO FUTURO SERÁ UM PROBLEMA.