x
Fórum do Corinthians

Mesmo ganhando de 5x0 a torcida chamou de time sem vergonha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 218º

Daniel 10.679 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2025 às 18:32
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Em minas a torcida do peter cam não aceita mediocridade e jogadores pipoqueiros.

Já em Itaquera... A fiel aplausos deu 'show'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.130º

Nicholas 3.252 posts

@nicholas-moreno em 07/12/2025 às 18:37

Aqui, tem torcedor que queria homenagem pra Romero

https://www.meutimao.com.br/coluna/victor_godoy/4164/romero-merece-uma-despedida-digna-do-corinthians/#comentarios Romero merece uma despedida digna do Corinthians Ao que tudo indica, Romero deve fazer sua última - ou uma das - partida pelo Corinthians neste domingo contra o Juventude. Por isso, merece uma despedida digna. meutimao.com.br meutimao.com.br

E um monte ainda apoiou isso.

Foto do perfil de Márcio Puerta

Ranking: 2.122º

Márcio 1.789 posts

@puerta em 07/12/2025 às 18:39

A New Fiel? Experientes em Playstation?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 08/12/2025 às 00:41

Lá os caras tão injuriado pq perderam final ano passado e esse ano

Foto do perfil de Plank

Ranking: 7.705º

Plank 333 posts

@plank em 08/12/2025 às 00:12

Eles estão certíssimos. Uma hora vão voltar a ganhar um campeonato importante enquanto a gente vai ficar vivendo de 2012.

Foto do perfil de Lucas Estevam Da Silva

Lucas 55 posts

@lucasvaicorinthians em 07/12/2025 às 21:35

Vaiar, era isso que faltava mesmo

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 07/12/2025 às 19:25

Por isso que faz anos que o Corinthians não é mais forte dentro de casa, a torcida virou isso ai... Qualquer time que vier jogar aqui, joga como se tivesse jogando dentro da própria casa. 0 PRESSÃO

Publicidade

Foto do perfil de Especialista

Ranking: 3.688º

Especialista 958 posts

@o-especialista1 em 07/12/2025 às 19:13

O Corinthians esta nessa situação pq a torcida na vaia no estádio

P que p que gênio. E5so vaiar que as dividas somem e tudo melhora, como não pensamos nisso antes?

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.528º

Ricardo 1.009 posts

@ricardo-gomes4 em 07/12/2025 às 18:59

Vergonha

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 07/12/2025 às 18:44

Aqui tem torcedores que querem que o ícone de nossa decadência técnica renove.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 07/12/2025 às 18:40

Isso de aplaudir passa muito pelas organizadas que vem colocando na cabeça do torcedor que a arena é pra apoiar. ISSO NO FUTURO SERÁ UM PROBLEMA.