Felipe Xavier
Isso de aplaudir passa muito pelas organizadas que vem colocando na cabeça do torcedor que a arena é pra apoiar. ISSO NO FUTURO SERÁ UM PROBLEMA.
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo ganhando de 5x0 a torcida chamou de time sem vergonha
Em resposta ao tópico:
Em minas a torcida do peter cam não aceita mediocridade e jogadores pipoqueiros.
Já em Itaquera... A fiel aplausos deu 'show'

