Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo-nunes2 em 21/11/2025 às 06:54
Foi para o Ricardinho ele estava ouvindo a narração e os comentaristas do premiere certeza kkkkkk
@ermerson-dias-de-far em 21/11/2025 às 07:03
Pq seria para a torcida?
Publicidade
Últimas respostas
@rosananun em 21/11/2025 às 10:09
Foi..!
Foi para todos...
@kapiau-pe-rachado em 21/11/2025 às 10:01
Estou nem aí, importante foi que o Corinthians enfim ganhou das trikas.
@paulo.cezar.sousa em 21/11/2025 às 08:39
Foi para todos os críticos
@professor-girafales1 em 21/11/2025 às 08:06
Pra um cidadão aí que carrega a alcunha de craque e que vive de um campeonato brasileiro ganho em 90
Publicidade
@alisson.nogueira.sil em 21/11/2025 às 07:42
Deve ser para os comentaristas especialistas em economia que só sabem falar do salário dele kkk
Tem que agradecer a assistência do jogador do 6PFC.