x
Fórum do Corinthians

Para quem Memphis mandou esse fala muito?

Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2025 às 06:46
Por Fj (@flavio.junior30)

Para quem Memphis mandou esse fala muito?

Será se foi para torcida?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Nunes

Ranking: 8.127º

Paulo 304 posts

@paulo-nunes2 em 21/11/2025 às 06:54

Foi para o Ricardinho ele estava ouvindo a narração e os comentaristas do premiere certeza kkkkkk

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 21/11/2025 às 07:03

Pq seria para a torcida?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.370 posts

@rosananun em 21/11/2025 às 10:09

Foi..!

Foi para todos...

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.333 posts

@kapiau-pe-rachado em 21/11/2025 às 10:01

Estou nem aí, importante foi que o Corinthians enfim ganhou das trikas.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 21/11/2025 às 08:39

Foi para todos os críticos

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 21/11/2025 às 08:06

Pra um cidadão aí que carrega a alcunha de craque e que vive de um campeonato brasileiro ganho em 90

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 21/11/2025 às 07:42

Deve ser para os comentaristas especialistas em economia que só sabem falar do salário dele kkk

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 21/11/2025 às 07:14

Tem que agradecer a assistência do jogador do 6PFC.

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 242º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 21/11/2025 às 06:55

Neto